BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

Detonados

Detonado de Fable II

A jornada épica de Fable 2 começa com você ... sendo ****ed diante. Hmm, que tipo de aventura que é isso? Enfim, o SIS, Rose, vai dart fora na cidade, pedindo-lhe para seguir. Se você perder de vista dela, basta seguir o rastro brilhante que geralmente leva ao seu próximo objetivo.

Em breve, você encontrará um homem de negócios obscuros, bem como uma mulher misteriosa, que vai oferecer para ajudá-lo por 5 moedas de ouro. Siga o caminho brilhante a encontrar vendedores, bem como uma mulher misteriosa, que vai oferecer para ajudá-lo por 5 moedas de ouro, mas onde oh onde você vai obter esse tipo de dinheiro?
Albion's Most Wanted

Siga o caminho brilhante de um cidadão à frente, que só acontece de modo a ter uma tarefa para você fazer: Pegue cinco trabalhos mandado. A recompensa? Uma moeda de ouro. Mas vamos preocupar com isso depois.
Imagem de Barnum Capturing Device

Depois de aceitar a quest Albion, siga o rastro brilhante para encontrar Barnum, que vai atribuir-lhe a sua primeira moeda de ouro para apenas estar lá e tirar uma foto-fácil! Agora prossiga na aliado para encontrar Rex causando alguns problemas. Ensine-lhe uma lição por bashing-lo várias vezes com o ***! Após os retiros intimidar, continue a frente da rua, mas mantenha-se atento para o seu primeiro mandado de Incêndio no lado direito da rua. Continue até uma escadaria para reunir-se com Balthazar, que tem um problema de infestação.
The Hunt Beetle

Cabe a você destruir 5 besouros, embora você estará temped Arfur pelo contrário, quem vai conversar com você através da janela. Ele vai lhe oferecer uma moeda de ouro em troca da destruição do local - não nice! Este é apenas o primeiro de muitos vs boas escolhas mal como este em todo Fable 2, ea escolha é sempre sua. No entanto, este passo a passo foi escrito com o "bom caminho" na mente, por isso sugerimos que seja o caminho que seguirá.

Os papéis mandado estão todos muito próximos um do outro.

Basta andar de cabeça para encontrar facilmente o 5 besouros e pop uma tampa em cada um deles tocando "Y" Assim que tiver exterminado as feras, vai ser atribuído o seu segundo Gold Coin. Depois de pegar a sua recompensa, de baixo para trás a cabeça e buscar a esquina para o Mandado de Sneakiness pelo lixo. Agora siga o caminho para encontrar um cara bêbado e sua não-tão-namorada feliz.
Tramp's Treasure

Após aceitar o pedido do bêbado para recuperar sua garrafa roubado, olhar para o mandado por roubo pelo cão, o direito do casal. Agora é hora de seguir para baixo pega, o mendigo que roubou a bebida bêbado. Procure-o no canto, logo depois das escadas que conduzem ao Bathazar. Cuidadosamente sneak em torno dele para pegar o Booze com a nota à direita, em seguida, retornar para o casal. Você pode dar a bebida para qualquer um, embora dando-lhe a Betty é o "bom" caminho. Você será dado uma moeda de ouro e um mandado de Gun carregando uma ou outra maneira,

Procure o mandado final, Mandado de assalto, pelo pólo da lâmpada, apenas direito do casal (perto de onde o cachorro estava). Agora que você tem todos os 5, siga de volta para o brilhante Albion. Ao longo do caminho, você será assediado por Arfur novamente, que vou tentar persuadi-lo a entregar os mandados de ouro. Se você está tentando me bem, passe por ele e continuar para a frente a Derek, que vamos dar-lhe o seu quarto Gold Coin para encontrar o justifique.

Depois de ter todas as 5 peças de ouro, a compra da caixa de música para o vendedor.

Com quatro moedas coletadas, vire-se e caminhar para a pessoa na rua e ouvir a conversa. Fale com o pobre moço depois e aceitar sua oferta para entregar uma carta para sua amada.
The Love Letter

Depois de aceitar a proposta de Monty, ele vai te dar ... Monty proposta. Leve-a para casa ele estava em antes e bater na porta. Cabeça para dentro, em seguida, em cima do dardo e entregar a carta para a menina, que vai atribuir-lhe com o final Gold Piece.

Com todas as cinco peças de ouro no reboque, falar com o vendedor sombra apenas de fora para comprar a caixa de música. Agora siga o caminho brilhante até a rua e tentar para fora da caixa, atrás da árvore. O quê? Ela desapareceu! Oh bother! Siga o seu sis-se o caminho para a sua humilde casa, e começ algum fechar os olhos.

Você ficará surpreso acordado por um homem misterioso que estende um convite para Castelo de Fairfax. Reúna-se com ele até a rua e aceitar a sua oferta para ser levada para o castelo.
Castelo de Fairfax
Siga o mordomo abaixo o salão para se reunir com Lucien. Stand no pódio circular quando instruído


The Birth of a Hero

Uau, muita coisa mudou nos últimos 30 segundos ... como 10 anos ter passado no tempo do jogo. Parece que você já fez amizade com o cão de rua de sua infância, como ele vai segui-lo com lealdade ao seu lado.

Enfim, chitter bastante conversa, siga a trilha que flui para a sua caravana e abra a caixa próxima de adquirir vários itens. Agora retorne para Theresa através do caminho brilhante. Quando você encontrar com ela, vamos dar-lhe Bower Lake Tomb Seal. Agora segui-la para saber do Bower Lake Temple.

A trilha brilhante vai levar você a um lago, você pode nadar através de chegar ao templo. Mas ao longo do caminho, seu cão farejar um local que você pode cavar, onde você encontrará a bola de borracha. Ah, e manter um olho para fora para um Children's Health Potion dentro de um baú perto do mar antes de nadar para o templo. Quando você chegar ao templo, a verificação de uma chave de prata, à direita, então a cabeça dentro do templo.
Imagem
Procure por uma peça de prata, à direita do templo.
Procurar a Câmara de Fate

Dash descer as escadas e mergulhar através do furo na água abaixo. Siga o caminho brilhante fora uma pequena gota-off e se preparar para encontrar o seu primeiro inimigo verdadeiro: Giant Beetles. A whacks de sua espada claro 'para fora. Mas não se esqueça de segurar o botão direito do mouse Trigger para recolher a experiência orbs a queda após derrotar os inimigos. Antes de sair, olhar para uma peça Prata escondido atrás de uma pedra, apenas a esquerda, na saída.

Procure por um portão roxo brilhante como você passar a caverna ao lado - por cabeça para encontrar um baú que concede uma bolsa de dinheiro (150 peças de ouro). Quando você chegar ao portão fechado, simplesmente atirar o interruptor pairando com sua besta para abrir o caminho. À medida que você passar pelo túnel, explorar um túnel ao longo da parede esquerda para encontrar uma Mace Rusty dentro de um baú.

Quando você chegar à sala de água, procure um esqueleto à esquerda para Brendan's Diary e um no canto oposto para Carta de Erik. Siga o rastro brilhante através do túnel, mas buscar um esqueleto sobre o direito de Suicide Note Drake. Segundo a nota, há um tesouro escondido para trás no quarto da água - a cabeça para trás e olhar para um ponto de mergulho a poucos metros da entrada da caverna para encontrar o Aumentar Feiticeira.

Ondulações na marca de água tesouro escondido - mergulho para agarrá-lo.

Como você seguir o rastro brilhante, você encontrará alguns insetos voadores - tente retirá-los usando sua besta. Apesar de se chegar perto, a espada vai funcionar bem, também. Você vai em breve chegar a outra porta trancada - Stand no pedestal e tiro ao alvo. Ele irá então mudar para um pouco antes de você - barra-lo com sua espada, então atire mais uma vez para abrir o caminho.



The Bandit

Depois de entortar, você vai encontrar-se rodeado por besouros! Derrubá-los da forma que desejar, ainda que agora pode ser uma boa hora para experimentar sua força de vontade, de forma ofensiva. Desça o caminho em espiral, mas vire à esquerda na base da montanha e um círculo para encontrar um baú. Agora siga o caminho brilhante levando a Bowserstone. Infelizmente, parece que a estrada foi bloqueada por causa de um bandido de roaming ao redor. Se você matá-lo, você será capaz de entrar na cidade.
Go to Camp Thag's

Siga o rastro brilhante para encontrar o acampamento, onde você vai ser emboscado por bandidos inúmeras. Porque os bandidos só são equipados com espadas, mantenha distância e martelo-los com o que você tem projéteis (seja a besta ou magia). Se acontecer de ter de choque, você vai encontrá-lo pode atordoar seus inimigos, o que permite estreitar o seu foco apenas para aqueles pé.

Uma vez que você derrotou os bandidos, Thag emergirá sua morada e desafiá-lo para um duelo. Embora mais forte do que seus asseclas, ele é bastante lenta, projéteis significado são mais eficazes. Embora se você vê uma abertura, uma espada poucas greves podem ser tudo que toma para derrotá-lo.


The Journey Begins
Conheça Theresa em Bowserstone Mercado

Com Thag derrotado, de cabeça dentro de seu barraco e abra o peito para Cage Thag's Key (assim como algumas outras guloseimas) e usá-lo para libertar os prisioneiros. No entanto, como você tenta fazer isso, um homem que se identifica como sendo o proprietário dos prisioneiros tentará convencê-lo de outra forma. A escolha é sua, mas se você pretende fazer a coisa certa, libertar os prisioneiros ... mas se preparar para o proprietário para atacá-lo para fazer tal.
[img][img]http://image.com.com/gamespot/images/2008/322/reviews/927246_20081118_embed005.jpg[/img][/img]
Para liberar ou não para libertar os prisioneiros, que é a questão.

Agora que Thag derrotado, seguir o rastro brilhante de volta para Bowserstone Mercado, que já não está bloqueada. Siga o caminho brilhante a praça da cidade, onde Theresa irá informá-lo que ela está correndo um pouco tarde.
Explorar Bowserstown

No ínterim, você pode explorar a cidade e assumir um trabalho como ferreiro para ganhar algum dinheiro rápido - procurá-lo para o norte (no canto direito da praça da cidade, se olhar longe da ponte). As instruções são simples: Um Toque a cruz barra sobre a zona verde de uma batida perfeita. No entanto, a zona verde diminui o tempo avança, de modo a tentar obtê-lo na primeira passagem. O valor que você paga aumenta o melhor que você faz, eo montante sobe consecutivamente com cada item corretamente forjado.
Conheça Theresa em Bowserstone Mercado

Depois Theresa finalmente chega ao mercado (depois de cinco minutos), se encontrar com ela pela torre. Segui-la como ela anda, então dê uma olhada no Spire quando instruído para aprender mais.
Encontre o abade em Oakfield

O caminho brilhante acabará por levá-lo a Oakfield, mas você tem uma maneira bastante de viajar. Ao longo do caminho, você encontrará vários grupos de bandidos. O primeiro lote estão localizados tanto no terreno e em uma borda acima. Escondam atrás do muro quebrado nas proximidades de proteção, então use seu besta alvo para os inimigos. Uma vez que está para baixo, você pode acessar uma caixa em que estavam *****me através de um caminho alternativo para a direita, apenas uma maneira pouco à frente. Posteriormente, manter um olho para fora para uma ponte à esquerda que leva a uma estátua - um olhar para trás da Prata.

Quando você encontrar os bandidos *****me, use a parede para a tampa quebrada.

Em breve, você encontrará outro grupo de bandidos - pendurar para trás e atravessar em arco 'também, e depois olhar para uma caixa pouco tempo depois. Um terceiro grupo de inimigos pode ser encontrado dormindo em paz em um campo - a besta irá permitir que você para tirá-los antes que eles sequer sabem o que aconteceu. Explorar o campo depois de encontrar um peito entre algumas rochas e uma mancha de escavação.

Ao chegar à ponte destruída, a sua aventura pode parecer ter chegado a um fim prematuro. Mas não temam, porque você é um mergulhador experiente. Dive fora da ponte e nas águas abaixo. Nadar ao longo do caminho brilhante para chegar a uma linha de costa. Como você subir em terra, um homem chamado Herman vai abordagem e pedir a sua ajuda para salvar seu filho que se perdeu em uma caverna nas proximidades. Antes de seguir o caminho interior, verifique o lado direito da praia para um ponto Dig.
Hobbe Cave

Ao entrar na caverna, verifique para um ponto de mergulho na piscina para a direita. Agora siga o rastro brilhante de encontrar três indígenas trolls caverna. Eles são fracos, assim que uma espada de alguns furtos ou ataques de magia deve ser tudo o que é necessário. Depois, procure um Dig Spot no canto, siga o caminho brilhante até a rampa. Depois de passar a quinta plataforma de madeira, você verá uma borda que você pode salto para a frente - siga este caminho secreto para uma caixa no final.

Como você marchar com a caverna, você vai ser emboscado por trolls mais. Eles também não deve lhe dar muito problema, mas você pode tentar usar choque para diminui-los, ou explodindo-os com a besta da porta que você acabou de passar.
Find Another Way Around a porta trancada

Hmm, parece que o túnel foi bloqueada por uma porta. Não se preocupe, há um túnel próximo ao direito que lhe permitirá continuar. Cabeça para o piso inferior da sala para além e use sua espada para arrebentar a barricada de madeira. Continue para a frente, mas se preparar para mais encontros troll - lembre-se de choque e barra. Quando você alcançar a saída da caverna alastrando, pulo fora da borda perto da saída para encontrar um baú, então saia da caverna através da escada.

Depois de sair da caverna, você vai encontrar-se na outra metade da ponte quebrada. Anote o punks que estavam provocando-lhe antes, então confira barracão anexo ao prédio de onde veio para alguns itens, em seguida, procure uma peça de prata em torno de volta.

Siga o caminho brilhante até a montanha, mas manter um olho para fora para um tesouro escondido pela entrada de uma mina.
Fale com o Abade de Oakfield

Como você seguir o rastro brilhante, fazer um pit stop em Oakfield ao atingir o muro roxo do lado direito - verificar dentro da casa além de uma peça de prata. Além disso, quando você se deparar com um lago, olha para uma peça de prata muito claro por algumas colunas do lado esquerdo. Agora continue sua caminhada até a colina do templo, onde você vai encontrar o abade.

Consulte a Chave Prata, junto ao lago? Sim, nós pensamos assim.
Impressionar o Abade por ganhar Renown de Missões e outras ações

Hmm, parece que o Abade não é facilmente impressionado. Parece que você vai ter que realizar várias boas ações, a fim de ganhar a sua boa vontade. Siga o rastro brilhante para um bar e olha para cima Barnum (isso mesmo, o Barnum mesmo que tomou a sua foto como uma criança) e aceitar a sua missão.
A Bridge Too Far

Siga o rastro brilhante para o Inn Rookridge, onde você vai ser emboscado por vários bandidos. Procure cobertura ao lado da lareira (já que a saliência acima irá protegê-lo dos inimigos na varanda) e utilizar o crossbow para matar aqueles que vêm descendo as escadas atrás de você. Depois claro, buscar um espaço no andar superior de um baú, então siga o rastro brilhante fora da pousada. Em breve, você vem através de uma estrutura de madeira com bandidos mais - choque e corte-os, em seguida, abra o baú nas proximidades.

Antes de cruzar a linha férrea, procure um baú à esquerda, por uma entrada da mina. Eventualmente, você encontrará o líder do bandido, Dart, pendurando para fora em uma plataforma de pedra. Use a sua Crossbow para matá-lo, completando assim o objectivo. Agora, abra o peito um pouco além, antes de seguir o caminho de volta para Barnum no Bar Oakfield (lembre-se, você pode viajar para lá imediatamente, usando o mapa na tela de pausa).

Completando a quest melhorou definitivamente a sua notoriedade, mas ainda não é suficiente para impressionar o abade. Existem várias quests disponíveis, e você pode visualizá-los em sua tela de pausa. Apesar de muitas que você vai ganhar o respeito do Abade, vamos destacar as especificidades de "Til Death Do Us Part".

Depois da porta, quebre a partir do caminho brilhante em um túnel na esquerda para adquirir 3 livros da estante caída, em seguida, procure dois baús escondidos nas costas. Continuar seguindo o rastro brilhante através de uma ponte para um pedestal brilhante.

Bem, não fique aí parado, passo para a luz! Você vai ser capaz de numerário nos pontos de experiência que você ganhou a fim de atualizar suas estatísticas em um dos três áreas: força, habilidade, e Will. Enquanto cabe a você decidir o que você deve atualizar estatísticas, a fim de sair desta sala, você terá que comprar pelo menos uma capacidade Will.

Depois de ter sua força de vontade, usá-lo para destruir o interruptor na parede para abrir um portal que vai entortar imediatamente de volta ao pavilhão de lago.


Til Death Do Us Part

Que a alma de um amargo.

Siga o rastro brilhante de encontrar um fantasma triste, chamado Victor, por uma estátua. Acontece que ele ainda está amargo sobre sua ex-namorada, a falta de compromisso e quer que você reembolsá-la em espécie. Aceite sua busca, em seguida, viajar de volta à praça Bowserstone mercado da cidade (lembre-se, poderá fazê-lo rapidamente a partir do ecrã de mapa) e procure por sua ex, Alex, sobre a ponte. Agora a sua primeira tarefa é a cortejá-la - o caminho mais rápido é ler o livro que lhe deu Victor, A arte da sedução, aprender a expressão Seduction. Agora basta usar essa expressão (junto com quaisquer outras social ou Glamour) para ganhar seu coração.

Depois de ganhar seu afeto, você será presenteado com uma escolha: Dê sua nota rejeição de Victor, ou destruí-la e casar com ela em seu lugar. Novamente, a escolha é sua, mas destruindo a nota é obviamente o "direito" de escolha (e se você optar por manilha acima, você tem que dar a ela um anel, em seguida, encontrar um lugar para morar - a barraca cigana de volta em lago de Bower é barato, se você estiver com pouco dinheiro). Independentemente do que você escolher, o retorno de Victor depois de concluir essa tarefa, que deve impressionar o Abade o suficiente para você aceitar a sua missão, assim que retornar a ele agora no Temple of Light.



O Ritual
Conheça o Monk no Cave

Se você impressionado Abade, ele vai informá-lo de uma tarefa que ele tem em mente: escoltar um monge na caverna. Siga o caminho brilhante para encontrá-la descansar em cima de um muro de pedra. Depois de algumas formalidades, a cabeça abaixo as escadas e entre na caverna.

Basta seguir o rastro brilhante para encontrar a secção central. Uma vez lá, você terá que proceder por meio de três portas para pegar um pouco de água, mas apenas uma pode ser ativada em um momento, que Hannah vai cuidar para você. Continue com a primeira porta para encontrar duas chaves no final - uma posição sobre a direita, enquanto Hannah toma a esquerda, e depois esperar aqui até que ela enche seu jarro com água corrente. Agora, antes de retornar para a secção central, olhar para uma peça de prata, atrás da plataforma que você está.

Lightning e besta - that's what it's all about.

Enquanto você tenta e trabalhar o seu caminho de volta para a câmara central, várias criaturas chamadas "Hollow Men" será exibida. Ainda pior, eles inferno dobrado vai em ignorar você e vai direto para Hannah, assim você terá que derrubá-los rapidamente. Porque o caminho é magro, usando Choque pode pará-los todos em sua pista como eles tentam correr por - barra-los enquanto eles estão atordoados, então rapidamente chocá-los novamente. Enxaguar e repetir até que todos eles se foram, em seguida, retornar à Câmara Central.

Uma vez de volta na Câmara Central, Hannah vai abrir a segunda porta. Suba as escadas até o interruptor e prepare-se para montar uma defesa a partir daqui - tente usar seu choque projétil para atordoar os inimigos, em seguida, follow-up com uma besta. É mais fácil do que parece, apenas certifique-se de manter os inimigos longe dela. Uma vez feito, volte para a câmara.

Voltar na câmara principal, Hannah vai abrir a terceira e última porta. Cabeça dentro, mas ficar perto dela, como um enxame de Hollow Men estão prestes a atacar. Uma maneira fácil de enfrentá-los é simplesmente deixá-los do grupo em torno de você e Hannah, então chocá-los incansavelmente - não será capaz de fazer qualquer coisa, eo ataque mágico acabará por matá-los. No entanto, uma Hollowman Headless vai aparecer em breve, que é significativamente mais poderoso do que o resto. Mantenha sua distância (caso contrário, ele pegará você com uma força de choque do seu próprio) e use sua magia projétil (como Shock) ou armas (como a besta a fazer-lhe polegadas

Com a Hollowmen cuidado, continue para a próxima sala e pise no interruptor para ativar uma seqüência de história. Hannah Siga através do túnel - a sua missão aqui é feito.



The Hero of Strength

Siga o rastro brilhante de testemunhar um assassinato e participar de seu enterro subseqüentes. Tudo pronto!

Depois que você acabar de luto, o retorno à caverna Guild.
Voltar para a Guild para receber instruções de Theresa

Antes de deformar a Câmara de destino dentro da caverna Guild (através do seu mapa), certifique-se para pegar uma chave de prata ao lado de alguns feno (à direita) logo depois de sair do túmulo. Uma vez de volta na guilda, Teresa irá explicar o seu próximo objetivo.
Ir para Brightwood

Pegue o ponto de dobra de Bower Lake e siga o rastro brilhante para Brightwood.
Ir para o topo da Torre Brightwood

Uma vez em Brightwood, o caminho brilhante vai levar você para a torre. Mas você pode querer fazer um desvio ao primeiro sinal, logo no início, e siga para a esquerda em vez de encontrar uma peça prata no final. No entanto, como chegar à base do templo, você encontrará um novo tipo de inimigo, chamado guardas de flecha. Eles são muito mais fortes do que antigos inimigos que você enfrentou, e são relativamente resistentes a ataques mágicos. Idealmente, pretende atacá-los com armas corpo a corpo por trás, ea maneira mais fácil de fazer, como é usar o tempo a capacidade de controle para verificar urdidura atrás deles.

Assim que entrar na torre, olhar para uma caixa na base da escada, então suba as escadas. Mais guardas Spire irá atacar - você pode se afastar e combate-los em um ambiente mais aberto. Quando chegar ao topo, você testemunhará uma cinematográfica que conclui essa missão. Agora retorne para Theresa na Câmara de Destino.


The Bargain
Ir para Bowserstone Mercado

Ficar para trás e pummel brilhante seus pontos vermelhos com flechas ou balas.

Após o encontro com Teresa, cabeça para o Mercado Bowerstone a pé ou de deformação. Agora entra no pub e suba as escadas para se encontrar com Jeeves, que está em posse do diário que você procura. Pagar-lhe o ouro 1.000 ele pede ... mas onde está o diário? Sim, isso scumbag não tem mesmo que sobre ele, em vez proporcionando-lhe um mapa de onde ele enterrou-o! Que sujeito!

Chefe de volta para Bowser Lake e siga o caminho de ouro para onde Diary Lucien deve ser enterrado. O único problema é o seu objecto de uma árvore muito grande troll coisa. Felizmente, ele está preso no lugar e tem ataques lentos, ou seja, matá-lo é uma brisa. Basta manter a sua distância e sua arma de fogo projéteis nos pontos brilhantes vermelho em seu corpo, a maioria está na frente, mas alguns podem ser encontrados em sua parte traseira também. Quanto aos seus ataques, basta rolar para evitar as pedras que ele joga e ficar de lado quando ele bate no chão para evitar a onda de choque resultante.

Dig Depois que ele está morto, no lugar que ele estava cobrindo para recuperar o diário, em seguida, retornar à Câmara dos Fate e dá-Lucera.


Road to Westcliff
Conheça Hammer em Brightwood

Utilize o ponto de urdidura e seguir o caminho brilhante para Brightwood. Uma vez em Brightwood, você encontrará alguns inimigos que você siga o caminho para a Hammer, mas felizmente os guardas locais ajudarão em suas batalhas. Após o reagrupamento com o Hammer, siga o caminho adiante brilhando.

Você vai deparar com bandidos logo mais - olhar para um ponto Dig pelo primeiro lote, em seguida, um peito entre algumas caravanas um na esquerda mais acima da pista. Imediatamente após as caravanas, procure um da Prata em uma borda que você pode cair para a esquerda. Depois de cair de uma saliência mais alguns, você vai acabar em uma estrada, antes de mais bandidos. Levá-los para baixo, em seguida, procure um baú do outro lado de um muro baixo você pode hop, antes de continuar seguindo o caminho principal. Por fim, procure um baú e cavar no local por uma luz no lado direito, pouco antes da ponte.

Depois de atravessar a ponte, vamos Hammer Smash através da barricada de madeira, mas se preparar para uma luta enorme com alguns bandidos mais do outro lado. Lembre-se, você sempre pode voltar-se ao longo da ponte se você precisar de algum espaço. Depois claro, explorar o campo para encontrar um trio de caixas: uma sobre a torre à frente, outro atrás das colunas para a direita, eo terceiro, atrás de uma barraca logo à direita da ponte.

Prepare-se para alguns bandidos do outro lado dessa porta.

Após Westcliff entrar, olhar para uma caixa no início para a esquerda para obter o Cutlass Steel - você pode equipá-la agora, se você está negligenciando comprar itens melhores, como algumas batalhas ferozes estão com uma criatura chamada balverines estão chegando . Eles são rápidos, então prepare-se para rolar para fora do seu caminho e utilizar o Time Control para diminui-los, então usá-lo novamente a urdidura atrás delas para ataques melee.

Você vai em breve reunir-se com Lilith, uma mulher que o marido foi morto pelos balverines. Você terá que levá-la ao longo do caminho até chegar a uma porta que conduz ao Howling Halls. Claro, você encontrará um balverines mais alguns ao longo do caminho, mas felizmente só em grupos de um ou dois. Quando chegar a escadaria que conduz até a porta, olhar para uma caixa atrás das colunas para a direita, continue para o Hall Howling.

Dentro do Salão Howling, olhar para um Dig Spot, à direita. Quando você chegar na câmara principal, uma balverines aguardar mais alguns - derrubá-los como antes. Depois, você vai descobrir que não há nenhuma maneira de cruzar o abismo na sala ... isto é, até Hammer fica a idéia para derrubar o pilar, criando uma ponte. Mas você tem que defendê-la de uma criatura particularmente desagradável. Sua melhor opção é a diminui-lo usando o Time Control, em seguida, utilizá-lo novamente (nível 2) para deformar atrás dele e atacar. Infelizmente, ele gosta de pular cerca, para ser rápido com os ataques. Uma vez que está para baixo, atravesse o pilar que cai Hammer, olhar para uma caixa para a esquerda, continue adiante.

Verifique o lado direito da próxima sala principal para uma caixa, em seguida, pegue uma peça de prata numa sala no topo da escada em espiral. Não será muito antes de você chegar a uma porta que retorna para Westcliff.


The Crucible
Fale com o Mad-cão

The Crucible aguarda.

É bom estar ao ar livre, não é? Siga o rastro brilhante pela cidade, ignorando os desordeiros. Você encontrará Mad-cão em cima da longa escadaria que conduz ao Crucible. Depois de falar com ele, você vai descobrir que ele só vai permitir que você prossiga se você tiver 2.500 pontos de renome. Se você não fizer isso, é hora de começar rachaduras em algumas missões mais, acessível através do menu na tela de pausa. Escolha o que quiser, mas se você tiver o dinheiro para poupar, você encontrará o Westcliff busca de Desenvolvimento a ser o método mais rápido.

Depois de ter a quantidade necessária de pontos de renome, voltar a Mad-cachorro, que agora vai permitir que você dentro do cadinho. Acontece que, agora você está participando de um espectador do esporte local, só que você não é um espectador. Não, você terá a batalha seu caminho através de oito câmaras, as três ondas de inimigos virão depois de vocês em cada um, ficando progressivamente mais fortes com cada um.

Verdade seja dita, não é assim tão difícil, uma vez morrendo tem pouca importância. No entanto, o que é difícil é matar os inimigos dentro de cada câmara dentro do prazo objectivo "opcional" - isso redes você recompensas adicionais. Além disso, quanto mais você impressionar o público (usando combos, não tomar dano, e tudo em torno de ser impressionante), mais dinheiro você ganhará. Após cada rodada em terceiro lugar, você terá a oportunidade de adquirir mais itens / armas de um comerciante, antes de continuar. O quarto final, conclui-se com outro troll árvore, quase idêntico ao que atacaram antes. Mantenha sua distância e seu uso para atingir seus projéteis vermelhos pontos fracos.

Após concluir com sucesso o Crucible, reunir-se com martelo na base da escada para começar a sua próxima missão: The Spire.


The Spire

A busca Spire é um caminho longo e moroso. Como tal, se você tem outras coisas que você deseja realizar, agora é a hora de fazê-lo. Sempre que você está pronto para partir, a bordo de barco pelo cais (apenas fora da Encruzilhada).

Muito bem, então os segmentos primeiros são de base real. Basta seguir o rastro brilhante, parando ocasionalmente para algumas conversas necessário. Eventualmente, você vai se encontrar com o comandante, que vai testar sua obediência. Se você obedece, tudo está bem. Mas se você recusar, você vai perder progressivamente mais e mais pontos de experiência, de forma permanente.

Tente isolar o comandante dos guardas, em seguida, colocar nele.

Quando rola em torno de 38 semanas, você será condenado a guarda de alguns prisioneiros, enquanto o seu colega sai correndo para pegar um lanche. Neste ponto, você tem as opções de alimentar os presos (puxando as opções ao lado de cada gaiola) ou deixá-los morrer de fome. Dar-lhes comida, você ganha pontos positivos, mas custa-lhe experiência para desobedecer. Deixá-los morrer de fome, no entanto, coloca um passo mais para o lado negro. A escolha é sua.

Durante 137 semanas, você será instruído a matar um homem. Depois de aceitar a espada, você tem três opções: Matar o homem, ignorar a ordem, ou atacar o próprio comandante. Obviamente atacar o comandante lhe renderá mais o "bom" pontos, mas também vai custar-lhe mais experiência. Novamente, cabe a você.

Eventualmente, você será instruído para localizar o corpo de um guarda falta. A trilha brilhante leva direito a ela - a procura do cadáver de diversas armas e itens. Garth aparecerá e livrá-lo do seu colar, permitindo que você vai usar seus poderes a vontade. Boa coisa também, já que você terá que lutar sua maneira após vários guardas de volta para o mandamento. Os guardas, apesar de fortes, são altamente vulneráveis a ataques melee cobrado (se você adquiriu essa habilidade), caso contrário, você pode querer usar o tempo de controle para deformar por trás deles.

Quando você alcança o mandamento, você vai ter que sacrificá-lo para sempre. Infelizmente, ele vai ser assistido por um grupo de guardas que lentamente aparecer - fazer uso dessa demora e atacá-lo implacavelmente, quando tiver a chance de usar ataques corpo a corpo básico (carga 'em cima, se você puder). Uma vez que os guardas começam a superam você, tente usar poderes irão mantê-los na baía - que encontramos Force Push para ser eficaz.

Com o comandante derrotado, você terá que lutar seu caminho de volta para o navio - ou você pode apenas correr por eles para alcançá-lo. Faça como quiser.


O Portão Cullis

Awwwwww.

Após se reunir com Theresa e seu cachorro, você tem mais uma pessoa para se reunir com: Hammer! Siga o rastro brilhante para o Inn Rookridge para encontrá-la. Após a recuperação, você terá algum tempo para matar até Theresa convida você para a Guild, tão à vontade para assumir algumas missões, entre outras coisas.

Antes de longo prazo. Theresa vai acenar-lhe - conhecê-la dentro da caverna Guild. Depois de algum bate-papo, siga-os através do urdume de Bower Lake. Siga a trilha para se reagrupar, em seguida, trilha Garth todo o caminho até o topo de uma torre. Ao longo do caminho, você batalha mais alguns guardas, bem como algo chamado um caco Spire - mantenha distância e usar o seu longo alcance Will ataques para levá-lo para baixo.

Uma vez no topo da torre, você terá que proteger Garth dos guardas enquanto ele tenta abrir uma potência até o portão, se ele é atacado, ele vai atrasar o processo (mas isso é - ele não vai morrer, por isso não suar muito). Embora os inimigos iniciais que aparecem são fracas, mais fortes, em breve surgir. Fique perto de Garth e desencadear ataques florescem facilmente levá-los para baixo.

Tão logo Garth abre o portão, a cabeça sobre o seu meio, sempre prontos, como o fluxo de inimigos não vão parar até que você.


Stranded

Kill asseclas o Banshee, então alvo com poderes Will.

O que é isto? Você está preso em uma gaiola? Aguarde até que a seqüência de história para jogar fora, em seguida, pegue a chave de Cage, que traz de volta seu cão e usá-lo para se libertar. Agora passo nas águas turvas e pendure uma direita e siga a parede debaixo de uma ponte para encontrar um baú. Agora siga o caminho adiante brilhando.

Não será muito antes de você encontrar um inimigo novo creepy, conhecido como o Banshee. Esses caras são imunes a tudo, mas ataca Will, para ficar perto e desencadear qualquer ofensiva irá atacar você nivelou-se a mais (o que nós encontramos Inferno para trabalhar bastante bem). The Banshee também irá gerar Hollowmen miniatura de vez em quando, durante o qual ela é imune a todos os ataques - ou vai ou usar a força bruta para derrubá-los, depois continuar atacando o Banshee.

Uma vez que o Banshee é derrotado, siga o caminho adiante brilhando. Eventualmente, você alcançará uma bifurcação na estrada, com uma trajetória de alta e baixa. Siga até a rampa, e continue a frente até uma escada - uma parada na parte superior direita para encontrar um baú. Em breve, você vem através de um outro banshee, batalha dela como antes, mas certifique-se de verificar a cabine perto depois de um baú.

Como você se aproxima o final do pântano, você poderá encontrar ainda outra variante da Árvore Troll. A estratégia básica é a mesma: usar a sua arma projétil atingir os pontos fracos vermelho, e rolar para evitar seus ataques. No entanto, você também tem que lutar contra o Hollow Man ocasional que parece, apesar de alguns ataques melee deve fazê-las dentro Depois claro, continuar a frente a Bloodstone.


The Hero of Skill

Siga o rastro brilhante através da cidade para encontrar Reaver dentro de sua casa. Infelizmente, ele não vai ajudá-lo a menos que os seus pontos de renome igual ou superior a 20.000. Se você não ***prir este requisito, é hora de enfrentar algumas missões secundárias! Você verá que Love Hurts e Resgatando Charlie quests para ser a sua melhor aposta para rapidamente acumular alguns pontos. Uma vez que você tenha o suficiente, reunir-se com Reaver e pegar a Dark Reaver Selo da tabela, em seguida, seguir o rastro brilhante de uma porta na Wraithmarsh que leva até o Tribunal de Sombra.

Batalha do Shard Giant tanto do morro, à direita ou no topo da estrutura para a esquerda.

Dentro do Tribunal de Sombra, o rastro brilhante acabará por levá-lo para o dono do selo. Mas você vai ter que lidar com algumas armadilhas e vários inimigos primeiro. Quando você alcança o chão cravada, a hora de correr em modo os picos são subterrâneas como você passar, em seguida, abra o baú do outro lado. Você vai em breve chegar a uma sala que você só pode proceder através vez que você tenha matado todas as criaturas, incluindo alguns balverines. Uma vez que olhar claro, por um muro na lateral esquerda do busto que você pode, através de uma peça de prata, em seguida, siga o rastro brilhante para fora da sala e cair em um buraco para se encontrar com uma mulher chorando.

Após o encontro com ela, você tem duas opções: Sacrifice mesmo, ou sacrificar a garota, dando-lhe o selo. Obviamente a escolha é sua, mas a "boa escolha" é a sacrificar-se por manter o selo, mas cuidado para que seu personagem vai aparecer com a idade drasticamente. Uma vez feito, procurar uma caixa na saída, como você seguir o caminho de volta para Reaver brilhante.

Siga Reaver através da sua passagem super secreta para o porão e procure uma caixa atrás dos barris grandes. Agora que você siga o caminho brilhante, você será atacado pelos guardas numerosos - embora não haja muitos deles, as táticas básicas são as mesmas. No entanto, muitos barris explosivos linha de caminho, que pode ser útil na tomada de baixo grupos de inimigos. Ah, e não se esqueça de manter um fora de um par de caixas ao longo do caminho, como em uma caverna no topo da primeira caverna (onde os inimigos primeiro ataque), e depois outra para baixo do braço esquerdo da pista de carrinho de mina.
Imagem
Eventualmente, você vai sair fora e reagrupar com o Hammer e Garth, mas o partido não vai durar por muito tempo como um fragmento de gigante está prestes a aparecer e desovar várias ondas de inimigos - foco em levá-los para baixo primeiro, e depois quer subir o monte para a direita ou a estrutura para a esquerda para o alvo Shard usando seu mais alto nível projétil força de vontade, mas prepare-se para enfrentar mais ondas de inimigos, quando desova. Além disso, estar à procura de um feixe vermelho, que emite caco, como esta precede um ataque forte que você terá que esquivar com um
rolo. Você vai ser feito com ele em breve.


The Weapon

Aproveite a sua vida na fazenda, uma vez que só vai durar o dia.

Stand no círculo brilhante quando instruído e ver como as coisas acontecem. Você logo acabam de volta na quinta ... como uma criança. Você tem o dia inteiro para ficar à toa, tão à vontade para atirar as garrafas, o retorno dos frangos de sua pena, ou matar os insetos no campo. Não importa muito - apenas se divertir até o sol se põe, momento em que você deve retornar para a casa e obter algum fechar os olhos.